Seja Bem Vindo ao Blog do Missu para Escolas

O Missão Universitário, conhecido como Missu, quer ajudar o maior número de candidatos a obterem sucesso no ENEM e no SISU. Para isso, oferecemos simulados online, orientações de planos de estudo, dicas sobre o exame e uma tecnologia exclusiva de cálculo das chances de aprovação nos cursos.

Sabemos que esse é um momento muito especial da vida do aluno, pois marca a conclusão de um ciclo e a transição da escola para a vida adulta. Sabemos também que não é uma fase fácil, porque envolve decisões de grande impacto em seu futuro e que muitas vezes precisam ser tomadas sem muitas informações sobre as alternativas. Por isso, queremos auxiliar os alunos na escolha profissional e na preparação para o vestibular – junto com você.

As escolas exercem um papel muito importante nessa etapa da vida do jovem, por isso são nossos principais aliados nessa jornada. Vamos ajuda-las na criação de estratégias de sucesso para seus alunos, explicando com clareza a estrutura do exame, a formação das notas de corte, a distribuição dos pesos e todas as peculiaridades do ENEM e do SISU.

Criamos esse blog para compartilhar pesquisas, análises, dicas e informações de qualidade para as escolas que querem se tornar referência no ENEM.

Vamos juntos ajudar os alunos a se prepararem melhor para o exame e entenderem suas opções e suas chances de serem aprovados no curso dos sonhos.

Venha fazer parte desse projeto!
Ajude-nos a entender quais são as dúvidas das escolas sobre o ENEM e o SISU. Deixe sua sugestão nos comentários e nós faremos um material exclusivo sobre o tema de seu interesse.
Assine nossa newsletter e receba materiais exclusivos para elevar o desempenho dos seus alunos no exame.

banner-CTA-Missu

Comentários

comentários

1 Comment

  1. 12 novembre 2012 I simply want to mention I am just all new to weblog and honestly savored yo71&82#u;re page. Probably I’m want to bookmark your website . You really come with wonderful articles and reviews. Bless you for sharing your website.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*